Brasil Charlotte [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de Gta com novidades, ORGS organizadas, Tentamos ser o máximo RP possível, regras e comandos sem bugs, Venha jogar conosco e traga seus amigos !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forças Armadas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Forças Armadas Empty Forças Armadas Sex Out 02, 2015 3:52 am

Vinicius Charlotte

Vinicius Charlotte
Admin

Forças Armadas

Função:
A função das Forças Armadas é coibir o terrorismo e cuidar da parte marítima e aérea.
Dar Reforços a outras Organizações Governamentais.
Também abate suspeitos com nível 6 ou mais de procurado.

Requisitos:
- Ser Ativo
- Level 7
- TeamSpeak3
- Ter habilidade em armas
- Manual Lido para responder as perguntas do teste

Regras:
1 - Militar se ver um Alqaeda rondando pela cidade, pode executa-lo, pois eles nao são bem vindos na cidade.
2 - Se algum elemento mirar em direção a um Militar, sera reconhecido como TH e executaremos o elemento instantaneamente.
3 - Caso as Forças Armadas esteja fazendo uma contenção em um local específico, exigiremos que as armas fique sempre guardadas, nunca em punhos.
4 - Em Operações de Combate nao é permitido nenhum civil ou membro de Facções no local específico, ou reconheceremos como Inimigos, somente pessoas fardadas e de boas intenções (porque na vida real ninguem vai em um confronto de tiroteios só parar assistir, a nao ser que queira levar um tiro).
5 - Se algum elemento bater em viaturas Militares de propósito com intenção de quebra-las, tirar life do condutor e etc... Reconheçeremos como Tentatíva de Homicídio.
6 - Se algum elemento xingar um Militar ou mandar /an ou por noticias, algo denegrindo a integriadade dos Militares receberá DA e será caçado pelas Forças Armadas, o elemento será Morto.
7 - Se algum elemento matar um Militar esse mesmo será caçado pelas Forças Armadas com ou sem SU.
8 - As Forças Armadas quando esta a caminho de um local especifico, e presencia um flagra de um elemento tentando matar o outro elemento, iremos intervir.
9 - Forças Armadas VS Al-Qaeda e vice-versa não é DM, portanto não precisa Al-Qaeda estar com nível de procurado para as Forças Armadas matar.
10 - Não é obrigatório dar /gov avisando de tal operação no local, caso você esteja presente na hora, os militares irão dar avisos pra que se retire, caso desobedeça, será dado DOP e ILR.

Com outras Organizações Governamentais:

1 - Qualquer um de outra Organização Governamentais que deseje entrar na HQ das Forças Armadas devem dar aviso prévio, pedir permissão, caso contrario reconheceremos como intrusos e executaremos.
2 - BOPE é a outra organização de elite da Cidade, permitido operações em conjunto com ela.
3 - Apoio total permitido quando outra Organização Governamental pedir Reforço as Forças Armadas pelo /d (radio entre departamentos).
4 - Em Operações somente das Forças Armadas, ou das Forças Armadas em Conjunto com o BOPE: PM, DETRAN, PF só poderão dar apoio se for solicitado.
5 - Caso flagre um tiroteio de PM/BOPE/PF/DETRAN vs Bandidos, dê apoio total.

Qualquer su da FA é morte

Regras:

1 - Nunca pedir cargo. (!)
2 - Nunca cometer DM®
3 - Nunca dê mais de um /su igual no mesmo player, usem o Teamspeak3 para uma melhor comunicação. (!)
4 - Nunca xingar no /r e /d, respeito acima de tudo. ®
5 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor. (E)
6 - Nunca bater cartão ou se curar estando em combate. ®
7 - Nunca matar uma pessoa no /imo. (!)
8 - Nunca pegar helicóptero SEM autorização do líder ou sub líder. ®
9 - Nunca ofender superiores ou desrespeitá-los (E)
10 - Nunca pegar viaturas sozinho, ao mínimo 2 pode sair em uma viatura. Ou em casos de reforços a outra unidade de seu batalhão aí sim pode sair com a viatura sozinho parar ir até eles. (!)
11- Nunca deixar a viatura no meio da rua a menos que esteja perseguindo um suspeito, mesmo assim voltar para pegar ela. (!)
12 - Nunca dar /su depois de você ou o suspeito estiver morto. ®
13 - Criar Blitz apenas com a autorização de um cargo 4+ e com 5 membros online para participar. (E)
14 - Fazer OP somente com permissão de superintendentes da FA (cargo 5+). ®
15 - Bater cartão sempre que for operar. (!)
16- Sempre obedecer às ordens do seu superior. (!) ou ®, depende da situação.
17 - Sempre antes de aplicar um /su, no mínimo 3 /m são necessários. (E)
18 - Sempre ao ficar ausente, avisar ao líder da profissão antes. (E)
19 - Atire em um elemento somente se ele atirar em você, mirar a arma, ou oferecer ameaças (ex: levantar a faca atrás de você para degolá-lo) caso contrário. (!)
20- Sempre rondar com a Skin de seu cargo. (!)
21- Só pode usar /apreender armas quando o suspeito estiver dentro da viatura e algemado. (!)
22 - FA apenas sai atrás de procurados que não sejam AQ quando o player estiver com nível 6 + de procura ou reforço solicitado por outra org. (E)
23 - Caso o suspeito esteja com nv 0 de procurado mais com crime e se renda, deve-se aplicar /su AP para poder utilizar o comando /deter. Caso não se renda deve aplicar o /su RP e matá-lo. ®

24 - Pousar o Hydra somente nos aeroportos ou na sua HQ. ®


Tanque de Guerra, Avião Caça e Helicóptero de Combate:

1- Esses veículos só poderão ser utilizados com autorização de cargo 5+.
2- Só poderá ser usado caso or solicitado por outras organizações governamentais ou se o suspeito for nivel 10+ e estiver fora da cidade de Los Santos.
3- Usado em ataques contra terroristas.

Comandos Gerais:

/trocarskin -> Usado para trocar sua farda na Binco.
/r -> Radio para se comunicar com a sua org.
/d -> Radio para se comunicar com todos os departamentos.
/m -> comando utilizado para dar uma ordem.
/su -> Comando utilizado para incriminar um suspeito.
/ficha -> Comando utilizado para checar a ficha de um player.
/rf -> Comando utilizado para pedir reforço policial.
/rcr -> Comando utilizado para desativar /rf.
/revistar -> Comando utilizado para ver o que o suspeito porta.
/revistararmas -> Comando utilizado para ver as armas que o elemento porta.
/apreender -> Comando utilizado para aprender materiais/armas/drogas (só utilizado dentro da viatura/algemado).
/gov -> Comando utilizado pelo líder/sub para comunicar-se com o servidor.
/arrombarporta -> utilizado para arrombar porta de casas/etc.
/procurados -> Comando utilizado para checar a lista dos procurados.
/algemar -> Comando utilizado para algemar um suspeito.
/deter -> Comando utilizado para prender um suspeito.
/limpar -> Comando utilizado para limpar um suspeito (usado dentro da DP)
/membros -> Comando utilizado para ver os membros on.
/minhaorg -> Comando utilizado para ver os membros que estão ingreçados na Organização.

Leis e Punições

Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: MORTE .

Artº 2: Roubo de veículo (RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: Morte.

Artº 3: Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: Morte.

Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: Morte.

Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: Morte.

Artº 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: Morte.

Artº 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte

Artº 9: Reloguer
**Explicação: Quando alguém reloga com nível de procurado.
**Punição: Morte

Artº 10: Homicídio de primeiro grau
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 6min de prisão , ou se matar um membro da FA é morte

Artº 11: Pesca Ilegal
**Explicação: Pescar sem a licença de pesca
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas.
**Punição: (Multa de R$500)

Artº 12: Consumir espécies de peixes ameaçadas
**Explicação: Pescar e comer peixes ameaçados de extinção
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: (Multa de R$500)

Artº 13: Terrorismo
**Explicação: Cometer delitos graves que comprometam a integridade dos cidadãos e da cidade, como por exemplo, explosões (praticamente Terrorismo)
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: Execução (Morte)

(!) Aviso.
® Rebaixamento.
(E) Expulsão.

Skin Forças Armadas [FA]
Forças Armadas Skin_287

Obs.: Forças Armadas e Al-Qaeda e vice-versa não é DM, portanto não precisa Al-Qaeda estar com nível de procura para a FA matar.

1Obs.: Para ver os comandos da sua organização, digite /ajuda e selecione Minha ORG.

Aviso ao Líder.: Crie um único post (editável) abaixo deste com a lista dos membros da Org/Gang e regras que deseja adicionar ou mudar

Atenção.: Faça uma lista que tenha uma separação de cargos e que tenha uma legenda separando por cores, dizendo se o membro ta mau, bom, razoável entre outros... Coloque data de atualização a cada vez que trocar alguém da lista. Coloque o resultado dos últimos testes e os últimos membros aprovados.

https://brasilcharlotterpg.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos